terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Apresentação dos Personagens .

Oi gente , meu nome é Fernanda , mas todos me chamam de Fê ou de Nanda , tenho 17 anos , estou no ultimo ano do ensino medio ! Espero que seja bem legal esse semestre u-u . Essa ai embaixo sou eu , loira , de olhos azuis , mas muito timida .'

Iai galera ! Meu nome é Brenda sou a melhor amiga da  Fê , ela é muito diva , estudamos juntas desde a 1ª serie , bom tenho 17 anos também , mesmo eu sendo assim morena e fofa , as pessoas não se aproximam por que sou Nerd .

Oooi gente , meu nome é James tenho 18 anos , amo a Brenda mas não tenho coragem , sou melhor amigo da Fê e da Brenda , não sou tão timido quanto elas , mas sou excluido da turma !
Fala gente , me chamo Gabriel , tenho 17 anos e cabei de me mudar para o Brasil , então já fiz amizade com o James a Fê e a Bren . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário